Re: ARLA/CLUSTER: Reunião Inter-Associações no Centro Paulo VI em Leiria.

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Quarta-Feira, 8 de Setembro de 2010 - 12:15:39 WEST

De acordo.

Se a reuniao e' de ambito "informal" porque e' que e' dito logo a seguir que
se espera atingir um acordo inter-associacoes, uma tomada de posicao
identica de todos _ a ser defendida junto da ANACOM_ ?

Isto e', estamos a cair de novo no mesmo erro onde se decide por alguem que
nao foi ouvido/envolvido, como aconteceu com os "2 anos de QRX".

Outra questao e' a maioridade... Permitam-me dizer-vos que ja tive
oportunidade de fazer um QSO com um Colega Radioamador menor de 18 em HF e
nao e' por isso que o contacto deixou de ser menos interessante.

Insisto que o caminho optado em UK e' bastante mais interessante, QRP e/ou
construcao caseira, acesso ao espectro com faixas mais reduzidas, mas nunca
impossibilitar a operacao.

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net