ARLA/CLUSTER: Antena helicoidal

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Segunda-Feira, 6 de Setembro de 2010 - 18:06:35 WEST

Ora bolas isso não posso.
Só tenho de 1296 a 1298 que é na FI 144 a 146.
tantos mhz abaixo teria que usar um radio da banda aérea ou um broadcasting
 como FI.

Até logo nos 80m, hoje a ver se não falho

Éra bom também o Colega Artur lá aparecer para esmiuçarmos a questão das
verticais, que está bem interessante.

73
Matias