ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 5 de Setembro de 2010 - 14:56:53 WEST

A moderação, pede que este assunto seja encerrado por aqui. De todos os
emails publicados neste tópico e sobre este assunto não se consegue
discriminar uma unica letra de interesse para o radioamadorismo.
Todos sem excepção, temos o direito de participar nos temas  com criticas
construtivas. Mas quando as ideias divergem, parece que ainda existem
assinantes deste cluster, que teimam e não compreender que o direito de
opinião é universal..
Respeitem-se uns aos outros que isso é o começo da boa convivencia neste
cluster

Pela moderação

CT4RK