ARLA/CLUSTER: Hollywood e Radioamadorismo

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Sexta-Feira, 3 de Setembro de 2010 - 15:26:28 WEST

Boas!

So nao concordo muito com o "The Bank Job"... embora tivesse gostado
bastante do filme, usam apenas uns 2-way hand-held radios... hi hi

"Si Tous les gars du mond" nao conhecia, mas pela sinopse parece-me bastante
interessante. Vou "ver" ;)

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net