ARLA/CLUSTER: Super Tropo

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Sexta-Feira, 3 de Setembro de 2010 - 08:42:16 WEST

Bom dia.

Permita-me o Colega António Matias dizer-lhe que a forma correcta e'
"devíamos", a não ser que alguém em especifico lhe deva algo no plural (mais
do que um), por exemplo QSOs... hi hi

Entretanto, e tal como o Colega Mário CT2HTM há muitos Radioamadores que por
diversas razoes não podem estar nos 80M, e não creio que seja benéfico
afastar conteúdo técnico do Cluster.

Se se queixam que aqui só se debate assuntos frívolos, estar deliberadamente
a afastar assuntos técnicos que a muitos de nós interessa... Enfim.

Repitam-se os assuntos no "Rádio"... Note-se que aqui eu já aprendi bastante
com a partilha, técnica e humanamente falando.

73 de Luís, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net