ARLA/CLUSTER: Electronic Circuit Engineering Introduction

Rui Caldeira ct1dnj gmail.com
Quarta-Feira, 1 de Setembro de 2010 - 20:32:28 WEST

Para juntar à lista do colega Jorge, aqui vai um site interessanre, em
inglês, da autoria de Ian Purdie, VK2TIP . Explorem, é completo. Para os
iniciados, começar por aqui (1) :

  1)  http://www.electronics-tutorials.com/basics/basic-electronics.htm

  2)  mapa do site :   http://www.electronics-tutorials.com/site-tree.htm

73,