ARLA/CLUSTER: Electronic Circuit Engineering Introduction

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Quarta-Feira, 1 de Setembro de 2010 - 17:48:12 WEST

Boas tardes aos colegas.

Caro Luís

Não seja por isso, tome lá mais alguns:

http://www.tugatronica.com/
http://www2.eletronica.org/
http://www.electronica-pt.com/

Mas há mais, de vez em quando quando procuro umas coisas caio nestes locais,
para quem se quer iniciar são bastante válidos e não só para os iniciantes,
mesmo eu já recorri a eles para retirar dúvidas por aproximação/exclusão de
circuitos similares.

Um abraço.