ARLA/CLUSTER: RCP / M80

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Domingo, 31 de Outubro de 2010 - 00:38:56 WEST

Desculpe lá, isso do peixe assado quer dizer o quê?

Se é por causa da minha resposta só quis complementar informação.

73 de José Luís Proença
Operador do Posto Emissor, CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
http://ct1gzb.blogspot.com/
  ----- Original Message -----
  From: manel nor
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Sunday, October 31, 2010 12:24 AM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: RCP / M80

  Puxa!!!, outra vez peixe assado ?.

  73

  2010/10/31 José Luís Proença (CT1GZB) <ct1gzb  netcabo.pt>

    Caro colega Pinheiro.

    A M80 a única coisa que tinha em comum com o RCP era só o facto de serem ambas da Media capital só isso.

    Em termos de programação eram completamente distintas.
    Digo isso porque sou ouvinte da M80 (passa música do "meu tempo" ou seja anos 80 eh eh).

    O RCP vai ser substituído pela "Star FM" até lá no RDS, provavelmente, vai continuar a aparecer RCP.