ARLA/CLUSTER: Pilha PS 28 A para AVP-1

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Outubro de 2010 - 17:20:18 WEST

Caro Mário Costa,
essas baterias pelo que sei "julgo eu" já nao se fabricarem nao o quero
induzir a erro, mas pode sempre fazer um pack ou comprar um pack de bateria
de litio ou algo assim para substituir.
Tive um colega que comprou um radio desses julgo a marca ser da Racal e
aproveitou a carcaça da bateria para colocar um pack de pilhas recarregaveis
la dentro.

73 e boa sorte com a procura

--
Pedro Almeida