ARLA/CLUSTER: HF Preselector

Gomes ct1hix sapo.pt
Segunda-Feira, 25 de Outubro de 2010 - 12:28:13 WEST

Boas
Os sound demos são fantasticos http://bhi-ltd.com/index.php/downloads/soundfiles.html

73 Gomes CT1HIX
  ----- Original Message -----
  From: Victor Bravo
  To: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
  Sent: Monday, October 25, 2010 11:53 AM
  Subject: RE: ARLA/CLUSTER: HF Preselector

  Colega Matias,

  Para resolver o mesmo problema optei por instalar na caixa do altifalante um DSP da bhi.

  Tambem há o mesmo circuito dentro de uma caixa pequena que é só intercalar entre a saída de audio do tranceptor e o altifalante.

  Não é uma solução "barata", mas no meu caso, resultou a 100% e posso garantir-lhe que é do estilo " se não ouvir não acredita, e nunca mais se lembra do qrm.

  Se quiser ouvir para acreditar, terei muito gosto em o receber no qth, e como não é longe é só combinar.

  Junto o link da bhi: http://www.bhi-ltd.com/.

  73 de Victor Bravo, CT4GO