Re: ARLA/CLUSTER: CAIXA POSTAL/DXISMO - Edição de 19 de Outubro de 2010.

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2010 - 11:33:25 WEST

Bom dia a todos.Quero deixar aqui o meu agradecimento ao Luís Correia,
CT1FKH pelo excelente programa radio que mesmo curtinho lá vai divulgando o
radioamadorismo.
Quero deixar aqui na mesma o meu agradecimento pelo facto de ele ter
referenciado o repetidor crossband em testes em Mem-Martins no mesmo
programa.

73 de Hugo Barata CT2HMX