ARLA/CLUSTER: O "calcanhar de Aquiles" dos PLC?

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Terça-Feira, 19 de Outubro de 2010 - 17:20:49 WEST

Veja caso consiga se os modems da CLIX que está em uso no serviço deles são
da NETGEAR. Mais uns que vão dar luta e baralhar até os mais sabidos pois
estes modems geram ruídos bem diferentes dos comtrend ou corinex ou devolo.
Se no seu caso só os 21Mhz são afectados estão está com muita sorte.

73 de Hugo Barata CT2HMX

PLC: O Fim da Onda Curta??