Re: ARLA/CLUSTER: Ponto da Situação - Dia do CW

Gamito ct1czt gmail.com
Segunda-Feira, 18 de Outubro de 2010 - 21:34:19 WEST

Olá Alcides,
Ora bem, o Team Manager para esse efeito é o Mattias e o Team Leader é
igualmente o Mattias ou quem ele determine desde que não seja eu.
Quanto ao resto vamos esperando.

Um agbraço
Gamito - CT1CZT

No dia 18 de Outubro de 2010 16:46, Alcides Sousa