Re: Fw: ARLA/CLUSTER: Mais CONTEÚDOS da Activação do Farol do Cabo de Sines pela ARLA

manel nor manuelnorberto gmail.com
Segunda-Feira, 18 de Outubro de 2010 - 20:42:35 WEST

Por acaso até gosto muito de feijão com búzio mas...como não tenho as quotas
em dia fiquei no tinteiro. Há um ditado muito antigo " as acções ficam
exactamente para quem as pratica ", é para o lado onde eu durmo melhor Hi !.
Parabéns ARLA !, bem hajam.

Com os melhores cumprimentos,   ct1uw      manuel porto