ARLA/CLUSTER: A "OBRA" fura mesmo Serras.

Segunda-Feira, 18 de Outubro de 2010 - 11:02:20 WEST

Caros Colegas,

A noticia já é "oficial" desde ontem à noite que apareceu um misterioso buraco que trespassa a Serra da Arrábida de um lado ao outro, possivelmente criado pela "OBRA" do CT4RK.

Com 110 W em 1255 MHz, eu nem queria acreditar, escutei perfeitamente em FM com S1 a S2 os sinais vindos da "OBRA" em Sines no meu Kenwood TM-942 e com a antena helicoidal do CT4RK instalada na varanda.

Impressionante, é o mínimo que se pode dizer, como alguém já escreveu, aquilo é um "forno de micro ondas" para o serviço de amador.

João Costa, CT1FBF