ARLA/CLUSTER: Novo Dual-Band movel que pode vir a revolucionaro mercado...

Gomes ct1hix sapo.pt
Sexta-Feira, 15 de Outubro de 2010 - 20:44:10 WEST

Boas
A ficha PL para ligar a antena é que não fica nada bem...
Mas se for barato..

73 Gomes CT1HIX
----- Original Message -----
From: "João Gonçalves Costa" <joao.a.costa  ctt.pt>
To: "'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'" <cluster  radio-amador.net>
Sent: Friday, October 15, 2010 4:10 PM
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Novo Dual-Band movel que pode vir a revolucionaro
mercado...

Gosto particularmente dos equipamentos simétricos, VHF de um lado e UHF do
outro, sendo este parecido com o FT-8800 da Yaesu que quanto a mim é um dos
mais fáceis e intuitivos equipamentos que existe actualmente no mercado,
acho para já uma boa aposta no desenho.

As maioria das "velhas" marcas foi para a China para reduzir custos e
aumentar os ganhos, neste sector como noutros os chineses ganharam "now-how"
e agora são eles que vão dar as cartas.

João Costa, CT1FBF