ARLA/CLUSTER: Rf choke

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Sexta-Feira, 15 de Outubro de 2010 - 16:50:01 WEST

Boas é mesmo isso, eu no QTH Adicional com a TH3 da cusckraft tenho em RG213
mas como a antena é também grande fica tudo proporcional e posso dizer que é
5 estrelas nada de interferências, no meu Qth em Santiago a vizinha do lado
comprou um home theatre 5.2 nos chineses o que acontecia quando emitia a
mulher ouvia-me nas colunas ou seja o filme era eu he..he.he depois de falar
com o pessoal daqui do forum resolvi fazer, para o meu dipolo multibanda com
cabo RG58 e acabou-se a vizinha a chatear-me já podia ver os filmes sem o
CT1DZ dentro das colunas he....he...he,  problema que deveria ter sido
resolvido pela vizinha mas para não ter mais chatices em chamar a ANACOM e
ficar com um inimigo no prédio resolvi desta forma e posso dizer-lhe que
acabou-se as interferências da minha parte  o que já não posso dizer do
pessoal das TV´s a meterem sinal 9+10 nos 145,750 e já não falando no Hf mas
isso também já está a ser tratado a Nível das entidades competentes.
73/
Bom fim de Semana
CT1DZ
Fernando Dinis