ARLA/CLUSTER: Novo Dual-Band movel que pode vir a revolucionar o mercado...

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 15 de Outubro de 2010 - 15:09:05 WEST

Hummm...Com essas bandas todas...A transmitir e a receber???...Mesmo fora da
banda de amador??...Só se os conseguirem na "candonga"...Não acredito que
isso seja aprovado, mas já sabemos como funciona não é?...Sempre existe por
aí um "Ebay" um loja online etc!!!

73 de CT4RK