Re: ARLA/CLUSTER: Rádio-escuta (plane spotter) preso na África do Sul

Mário Osório ct2htm gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Outubro de 2010 - 22:18:15 WEST

*
Boa noite

O que se passou na África do Sul são sinais dos tempo actuais. O mundo vive
dias complicados por via das palermices de políticos incompetentes que
sempre olharam mais pelos seus bolsos do que pelo povo que governam.

Este episódio na minha óptica só tem um sentido que é o desviar da atenção
dos problemas que realmente assolam o país em questão e que não são poucos!
Falemos de racismo, xenofobia, roubos, desemprego, criminalidade violenta no
maior nível mundial, mas ainda há mais!

Por isso repito, lá como cá a classe política é abaixo de medíocre e tentam
entreter o povo com palhaçadas, sim porque esses políticos nada mais são que
palhaços!

Relativamente ao meu colega "spotter" português que viu o seu equipamento
apreendido, retido, confiscado ou sei lá o quê mais, só tenho a lamentar e
mais posso dizer que, se fosse EU o visado, apresentaria queixa da pessoa
que me tentasse subtrair algum rádio ou equipamento no ministério público
por furto ou até roubo!

E mais não digo!!!

Saudações e boas "spotadas" e boas escutas com o scanner na mão!

73' de CT2HTM

Mário Osório*