ARLA/CLUSTER: TRGM organiza preparação para exame de amador classe 3.

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Quinta-Feira, 14 de Outubro de 2010 - 13:17:10 WEST


Caros Colegas,

Alertamos todos os interessados que a TRGM-Tertúlia Radioamadorística Guglielmo Marconi de Coimbra está a organizar uma preparação para exame de amador para a categoria 3 que vai decorrer nos meses de Janeiro a Março do próximo ano de 2011, estando as candidaturas para esta acção de formação já abertas na sua pagina da internet em: http://trgm.blogspot.com através de ficha de inscrição.

O candidato a exame de radioamador da classe 3, deve solicitar a sua admissão à Frequência / participação na acção de formação para novos radioamadores, promovida pela TRGM, de Janeiro a Março de 2011 e declarar ter pleno e cabal conhecimento e aceitar sem reservas o seguinte:

● A admissão do candidato à frequência dos vários módulos e sessões, bem como a sua manutenção é da exclusiva vontade da Direcção da Tertúlia não cabendo dela recurso.

● A acção de formação, promovida pela TRGM, destina-se a ajudar os candidatos a radioamador da classe 3, é inteiramente gratuita, não constitui qualquer obrigação nem responsabilidade quer para a Tertúlia, para os seus corpos sociais ou para os formadores.

● A frequência da acção de formação não confere qualquer garantia relativamente ao exame do candidato que é da responsabilidade da Anacom.

● Será passado um certificado de frequência aos candidatos que não registarem mais de três faltas.

O formando obriga-se a:
● Comparecer nas sessões de formação semanal, de acordo com o plano, em horário pós-laboral;

● Respeitar o horário estabelecido, as regras de funcionamento da acção, bem como os demais formandos e formadores;

● Autorizar a divulgação dos seus dados e imagem na divulgação desta acção e/ou de notícias exclusivamente relacionadas com o radioamadorismo;

● A violação das regras enunciadas implica, sem recurso, a imediata exclusão da acção.


Fonte: TRGM-Tertúlia Radioamadorística Guglielmo Marconi



Mais informações acerca da lista CLUSTER