Re: ARLA/CLUSTER: Atenção à conjugação VERBAL

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Outubro de 2010 - 11:49:06 WEST

Muito bem!!!...É muito útil este e-mail...Em nome do bom portugês...Todos
nós "derrapamos"  muitas vezes por escrever à pressa, ou mesmo por alguma
falta de conhecimento, mas meus amigos!...Por vezes aparecem e-mails que é
um autêntico exercicio de "criptografia" entender o seu conteúdo.

CT4RK