ARLA/CLUSTER: XVI Feira de Rádio de Coimbra, 21 de Novembro de 2010

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2010 - 20:56:39 WEST

Pois isso convém. Temos muitas serras e temos de as preencher! Por acaso
já montei alguns e ajudei a montar outros, mas cada vez acho que é um
desperdício de dinheiro tempo recursos etc já que depois vai estar ás
"moscas" durante quase todo o ano apenas com essa grande "invenção" da
ANACOM dos identificadores de voz !!! País de gente rica que se dá ao luxo
de estragar energia eléctrica vinda de combustíveis fosseis, os quais
nunca mais voltam, nos quais somos produtores e grandes mesmos!!
Consumimos como produtores, mas nada temos, infelizmente, para produzir.
Vá lá, produzimos vinda da eólica, o que já não é mau.
Desculpem este meu desabafo ecológico, mas é a pura da realidade,
infelizmente para nós.

73
Rodrigo
ct1bxt