ARLA/CLUSTER: HF - 10m - NOW!!!

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2010 - 12:32:04 WEST

Matias bom dia!

Mas atenção...repara que apenas uma pequena parte do que lá consta está
actualizado. Muitas das indicações, não têm feed, e como tal não passam de
imagens desactualizadissimas. Todavia o mapa proplab, e as ionosondas estão
com feeds.

73 de CT4RK