ARLA/CLUSTER: XVI Feira de Rádio de Coimbra, 21 de Novembro de 2010

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Terça-Feira, 12 de Outubro de 2010 - 20:00:26 WEST

Concordo inteiramente. Digo mais, num país destes com tão poucos
amadoricos, não haver uma reunião no inicio de cada ano para combinar
concursos, feiras e mais eventos, só mesmo de nós Portugueses.
Enfim, o nosso destino parece ser mesmo este: sempre de costas voltadas e
com associações por tudo o que é vão de escada. Eu vou constituir a
associação das Fontainhas e Varzea, acho que dá somos mais de 5 e já deve
de dar!!!!

73 e consenso que bem preciso é !!!

Rodrigo
ct1bxt