Re: ARLA/CLUSTER: RE: Data limite de envio dos logs: IARU Região 1 UHF/Micro Ondas

Pedro Ribeiro (CR7ABP) pribeiro-ham net.ipl.pt
Terça-Feira, 12 de Outubro de 2010 - 00:00:01 WEST

VHF Managers v5.40

> 5.3.10 Entries
> The entries must be set out in digital/electronic form fulfilling the requirements under rule 5.3.13. Logs
> must be sent to the national VHF Manager or the national Contest Committee not later than the second
> Monday following the contest weekend. Late entries will not be accepted. The submission of the logs
> implies that the entrant accepts the contest rules.

Tradução parcial de CR7ABP:
"Os registos devem ser enviados para o gestor nacional de VHF ou para o
comité nacional de concursos nunca após a segunda segunda-feira após o
fim de semana do concurso. Os envios tardios não são aceites.
A submissão dos registos tem subjacente a aceitação das regras pelo
concorrente."

Confirmem é se não recebem uma coisinha destas de volta.

>   rep-concursos  rep.pt
>     SMTP error from remote mail server after end of data:
>     host rep.pt [188.72.202.159]: 554 5.7.1 Your message failed several antispam checks (SCORING) and it was rejected or collected on rep.pt spambox. Please be sure your mailserver is configured correctly (spf , HELO, PTR) or try using an alternative email or smtp.

Se tal acontecer reenviem (como eu) de outra origem já que o filtro da
REP parece estar um bocado agressivo. Infelizmente a quantidade de spam
que chega por estes dias a tal o obriga.
Hoje metade do dia de "batente" foi de volta do nosso sistema de
filtragem de SPAM que estava sobrecarregado desse lixo.

Se os limites de submissão se regerem também pela hora UTC, ainda têm
mais uma hora para fazer.

Talvez seja boa ideia não submeterem porque assim ganho eu o fabuloso e
valiosíssimo prémio graças à pela minha centena (4) de contactos feitos,
ehehehe.

73!

On 11-10-2010 22:42, Gomes wrote:
> Boas
> Quando diz "Data limite de envio dos logs: até à 2ª Segunda-Feira após o
> concurso" não devia ser até ao dia 4 de Outubro de 2010?
>
> 73 Gomes CT1HIX

Pedro Ribeiro
Indicativo: CR7ABP
QTH: São Francisco, Alcochete
GRID LOC: IM58MR
** Limitado a RX em Categ. 3 até 31/03/2012 **
( Decreto-Lei 53/2009, Art 8, 2a e Art 5, 3a )