ARLA/CLUSTER: O "calcanhar de Aquiles" dos PLC?

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 10 de Outubro de 2010 - 12:05:00 WEST

Pedro
Os CORINEX nos testes que efectuei, colapsam com cerca de 24 MHz. É
interessante ver como resistem a uma emissão de 1 Kw em 14MHz, e como ficam
OFF com apenas 10 watts em 24 MHz.Claro que estes testes foram feitos
localmente , com os PLCs dentro do meu QTH. Posso ainda adiantar, que os
levei para o meu batente, e com 3 emissores de 250 Kw no ar, em 9, 11, e 15
MHz funcionaram sem problema...Apenas baixaram a velocidade.
Coisa ruim é sempre custosa de morrer como diz o ditado.

73 de CT4RK

No dia 10 de Outubro de 2010 11:57, Pedro Ribeiro (CR7ABP) <