RE: ARLA/CLUSTER: Sem comentários!!!

Rui Martins ct1ebh gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Outubro de 2010 - 10:48:40 WEST

Bom Dia,

O problema é que isso não funciona assim.

Todo o trabalho é efectuado por máquinas nos correios e as entidades que
fazem grandes quantidades de mailling apenas entragam bases de dados com os
dados de envio e os respectivos textos a serem enviados.

Desta forma as cartas mesmo registadas ficam mais baratas do que procesadas
uma a uma que é o que reflete o preço afixado no site dos CTT.

O que me preocupa neste caso é o manuseamento (sempre necessário) de cartas
a comunicar que vão cobrar dado que no meu caso e da minha esposa é feito
por transferência bancária e não me parece que faça sentido um aviso de
recepção para uma coisa que autorizei.

CT1EBH

Rui Jorge Martins