Re: ARLA/CLUSTER: A "OBRA" está terminada

nuno silva ct1fjo iol.pt
Quinta-Feira, 7 de Outubro de 2010 - 09:24:34 WEST

bom dia
realmente o colega Afonso tem toda a razao , isto sim, é radioamadorismo!
parabens colega Mourato, pela obra.

ja agora aproveito para lhe perguntar como devo fazer para o pessoal da
anacom vir aqui a casa, fazer uma visita, dado que tenho aqui uns apitos em
varias bandas ( aiai , os plc's!!!)

melhores cumprimentos
nuno silva
ct1fjo