ARLA/CLUSTER: Taxa anual

manel nor manuelnorberto gmail.com
Quarta-Feira, 6 de Outubro de 2010 - 00:15:31 WEST

Boa noite colega Bruno. O valor era de € 9,22 desde o ano 2001 até 2008,
julgo que foi

corrigido em 2009, estivemos vários anos sem qualquer aumento !, fomos muito
beneficiados.

Agora compare isto com os aumentos constantes ( anualmente ) da energia
eléctrica, água,

telefone etc, isto sim é que é preocupante !. Desconheço esse valor que
indicou de seis

euros e tal !, provávelmente foi no século passado ou o meu amigo tinha
alguma condição

especial, não faço ideia. Posto isto, deixe lá os OM,s fazerem a cobrança
para pagarem o

café que consomem, não lhe parece ?. A maior espantação ( brada aos céus ) é
a taxa

ser enviada por correio registado com aviso de recepção !!!, mas que grande
gastação !...

bebem menos café. Julgo que as facturas da EDP, água, telefone, etc, são
enviadas por

correio ordinário.

Não leve a mal este meu reparo !, com os melhores cumprimentos,

ct1uw    manuel porto