ARLA/CLUSTER: antonio mesquita quer conversar

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Domingo, 3 de Outubro de 2010 - 11:07:35 WEST

Bons dias.

Existem vários programas que fazem isso. NETlog e afins, volta na volta
enviam mensagens para os contactos, como é que eles sabem a lista de
contactos é que não sei!!!

Rodrigo

Em Sun, 03 Oct 2010 03:50:10 +0100, CT1BWI - Julio Cesar
<ct1bwi  gmail.com> escreveu:

> Viva Carlos
>
> Agora que li a mensagem com mais atenção vi que deve ter sido algum
> automático
> de um programa de "chat" que o colega instalou que a difundiu para onde
> o colega
> não queria.
>
> De qualquer forma nada tem de ofensivo e penso que nem seria de
> incomodar o
> colega com isso.
>
> A única coisa que me preocupa é que cada vez somos menos no ar e lamento
> ter
> reagido desta forma. Peço que me desculpem.

> [...]

A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/