ARLA/CLUSTER: antonio mesquita quer conversar

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 2 de Outubro de 2010 - 23:52:45 WEST

Caros colegas
O colega Mesquita, CT2GCO, certamente que não enviou a mensagem. Esta
mensagem deve estar configurada para sair para "todos" de alguma forma, nas
configurações do email emissor. Como CT2GCO é assinante deste cluster, não
foi moderada, pelo que saiu direitinha e sem curvas. Outra hipotese é ser
uma mensagem de SPAM, gerada pelo e-mail de CT2GCO ou algo similar. Uma
coisa é certa! A mensagem saiu através da inscrição de CT2GCO. A solução é
apagar nos vossos e-mails, pois a moderação já não pode fazer nada. Toda a
maneira vou enviar ao CT2GCO um e-mail de alerta.

73 de CT4RK