ARLA/CLUSTER: Compra nos USA

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Sexta-Feira, 1 de Outubro de 2010 - 21:28:04 WEST

Ora então cá estou de novo com novidades fresquinhas !!!
Duas encomendas vindas de fora da EC, mais precisamente do Canada e USA. A
primeira no valor de 85 usd não pagou nada, nem sequer foi aberta, a
segunda no valor de 101 usd pagos 26 eur de apresentação e IVA!!! e está
!! não estava á espera disto, pelo que se confirma que se paga como se
lhes vai na alma, ou melhor: acho que mandam as encomendas ao ar, as que
caírem em cima da mesa pagam, as do chão não hi hi hi.
Como estamos em crise temos de ser contributivos!!!

Bom fim de semana e não se esqueçam da feira do Ribatejo na terça-feira
(feriado nacional) aqui a 200 metros do meu qth !!!

73
Rodrigo
ct1bxt

~