ARLA/CLUSTER: CS2FCS: Sines Cape Lighthouse (ARLHS POR-008)

Miguel Andrade ct1etl gmail.com
Sexta-Feira, 1 de Outubro de 2010 - 20:00:58 WEST

Prezado José Luis Proença,

Tal como o Pedro escreveu, os vários gestores foram contactados logo que
recebemos as autorizações que faltavam, no fim-de-semana passado.
Para além de algumas pontuais dificuldades de contacto via e-mail, começo a
ficar inquieto em relação à demora na resposta daqueles que, em princípio,
receberam o meu contacto.
Se algum dos gestores de referências válidas estiver atento a este fórum (
para além do Manuel Marques ), por favor tenham em consideração este meu
desesperado apelo. Grato pela atenção.
Até dia 9 de Outubro !

73's de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********* ITU Zone 37
endereço em/adress in www.qrz.com

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de José Luís Proença
(CT1GZB)
Enviada: quinta-feira, 30 de Setembro de 2010 17:41
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: Fw: ARLA/CLUSTER: CS2FCS: Sines Cape Lighthouse (ARLHS POR-008)

A activação deste farol não vai ser válida para o Diploma dos Faróis
Portugueses?

A mim convinha-me, já preciso a Referência DFP: FBA-01 Cabo de Sines.

73 de José Luís Proença
Operador do Posto Emissor, CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418