Re: ARLA/CLUSTER: REP lança Inquérito: Gostaria de saber que tem cartões QSL no IARU Bureau da REP?

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Terça-Feira, 30 de Novembro de 2010 - 14:08:27 WET

Bem,

Louvo a iniciativa, embora ache que sei o resultado de antemao antes do fim
do inquerito.

Mais valia perguntar "como gostaria de saber que tem cartoes QSL no Bureau?"

;)

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net