ARLA/CLUSTER: Fio de cobre

cardoso manuelalbertocardoso gmail.com
Terça-Feira, 30 de Novembro de 2010 - 00:06:33 WET

Boas
Eu costumo gastar o dobro do fio embora não para este caso.
Faço enrolamento duplo... no fim tiro um enrolamento e fica certinho.

73´s
CT1PR
  ----- Original Message -----
  From: Carlos Mourato
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Monday, November 29, 2010 6:20 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Fio de cobre

  Não necessita nem deve!!!..Se for esmaltado é  isolado!!!... O Matias disse tudo, e disse o que eu ia para dizer!!!...Compra fio normal de instalação electrica, de 1 mm e tire-lhe o isolamento. Pronto fica com fio de cobre de 1 mm!!!...parece-me que o colega quer fazer um roller inductor.

  73 de CT4RK