ARLA/CLUSTER: Fio de cobre

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2010 - 17:25:08 WET

Boas Joao,

Na aplicacao que gostava de fazer nao necessita de ser esmaltado.

O espaco entre as espiras deve ser respeitado de forma uniforme, nao
pretendo que "toquem" entre si a nao ser tal como indicou use
esmaltado/coberto com plastico.

Por uma questao de facilidade de desenho ou economica, e' uma solucao!

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net