ARLA/CLUSTER: Fio de cobre

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2010 - 16:36:25 WET

Boas.
Então qual é a dúvida?
Basta comprar fio V, com secção adequada ao passo da bobine e depois
desnudá-lo.
Qualquer das formas, essa bobine deverá ter uma cama para o fio, ou as
espira podem colapsar ou tocar umas nas outras.
Claro que o  colega terá isso em conta, mas nunca é demais acautelar.

Boas tardes

Matias
CT1FFU-CR5A