RE: ARLA/CLUSTER: As Associações, os radioamadores e as reuniões

Eduardo A. arraia e2mec.com
Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2010 - 22:20:46 WET

Boa noite,

São opiniões e eu respeito mas…

Temos então a politica do “utilizador-pagador” para já pagador em troca de
privilégios de informação…

e pela sua ordem de ideias

…para um futuro próximo vamos ter repetidores só para associados… quem não
for associado não direito a repetidor ou então vai ter de paga!

73

Eduardo A.

CT1EEW-CT01110

PS: As interferências provocadas pelo PLC resolvem-se com participações no
ICP-ANACOM caso a caso! Para que quer acabar com PLC?