Re: ARLA/CLUSTER: Feira de Coimbra - 2011 vai ser num espaço muito maior.

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2010 - 17:59:17 WET

Caro colega João, isso não se deverá à disponibilidade dos espaços onde se realizam as feiras?

É que os espaços não são das Associações e, com certeza, terão que realizar esses eventos tendo em conta a realização de outros eventos
também nos mesmos espaços.

É que realizar uma Feira da Rádio dá muiiiiiiiito trabalho mas isso o colega deve saber.

73 de José Luís Proença
Operador do Posto Emissor, CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
http://ct1gzb.blogspot.com/
  ----- Original Message -----
  From: João Condeço
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Thursday, November 25, 2010 3:26 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Feira de Coimbra - 2011 vai ser num espaço muito maior.

  Boas, sem qualquer intenção de ser incorrecto ou de alimentar polémicas acho que devo dar o meu testemunho sobre a minha visão da feira de Coimbra.
  O cenário aqui descrito quanto a mim é optimista demais. No domingo estive em Coimbra na feira e sempre que puder assim o farei contudo acho que a feira cada ano que passa tem vindo a perder o seu protagonismo e cada vez mais parece um encontro de radioamadores, de feira em si propriamente dita já quase nada tem. Lembro-me perfeitamente de ainda à alguns anos atrás no mesmo hotel a sala estar repleta de mesas, hoje dia apenas existe meia dúzia de meses à volta da sua sala e dessa meia dúzia apenas 2 3 vendem equipamentos directamente ligados à nossa actividade. Quanto ao número de radioamadores presentes não sei não os contei mas mais de 1000?? Estava bastante gente mas até terem lá passado 1000 pessoas acho algo exagerado.
  Por isso vejo com alguma estranheza quando se fala na ampliação do espaço quando não existe sequer radioamadores para ocupar o espaço actual. Devo dizer que acho o actual espaço bastante agradável, bem situado e com bastante espaço de estacionamento. Antes destas medidas não seria melhor tentar junto da ARVM a conciliação das duas feiras com um intervalo de tempo superior a uma semana? Quantos QSOs nos repetidores eu ouvi a dizerem que não iam porque eram as 2 juntas e que não tinha jeito nenhum... etc etc

  Bem isto foi só o reparo de um radioamador que espera que tenha contribuído com algo construtivo sem tirar qualquer mérito a quem o merece...

  73's
  João Condeço
  CT2HPM