Re: ARLA/CLUSTER: Estações CT operativas entre 135,7 a 137,8 kHz .?

pmafer pmafer gmail.com
Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2010 - 16:41:16 WET

Caro João Costa,

Assim de repente lembro-me do CT1DRP que faz algum tempo estava bem
operativo nessa faixa. Só não sei se ele ainda se dedica ao assunto.

73's