Re: ARLA/CLUSTER: Espanha autoriza 6 estações a emitir na Banda de 600m (500kHz)

pmafer pmafer gmail.com
Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2010 - 15:31:35 WET

Pois! escutá-los já não é nada mau!!!

É todo o caso é pena que alguns colegas portugueses não se juntem também e
se cheguem à frente com uma iniciativa idêntica.

Só pedir o licenciamento de estações experimentais para repetidores em banda
cruzada vhf-uhf não me parece que seja inovador em termos de investigação no
campo do radioamadorismo.

Para que o colega de Mem-Martins não fique desde já exaltado, saliento que a
questão dos repetidores de banda cruzada são meramente exemplificativos...

73's para todos