ARLA/CLUSTER: Cavidades ressonantes (em barris de Cerveja!)

Diogo Condeço diogocondeco gmail.com
Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2010 - 14:41:27 WET

Matias permite-me discordar.... Estes barris para uma água-pé são uma
maravilha.... Por isso não precisa ficar ninguém de fora...

É certo que a água-pé não apresenta a mesma potência, mas aumentando um
pouco a tensão a coisa dá-se....

Cumprimentos,
Diogo - CT2IRW