ARLA/CLUSTER: Cavidades ressonantes (em barris de Cerveja!)

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2010 - 08:27:35 WET

O aço inox não presta para cavidades!...Alem disso as garrafas de gáz são de
ferro!
Ainda se vão lembrar de fazer cavidades com bidões de 200 litros!...Calma lá
que uma cavidade náo é uma botija qualquer!...Uma cavidade é um dispositivo
muito critico e precisa de ser muito estável quer no que respeita a
temperatura quer no que respeita à conductividade do material!...Por algum
motivo as profissionias de alta qualidade são todas prateadas, e até parecem
um espelho por dentro!!!...Garanto que não é apenas para ficarem bonitas.

73 CT4RK