FW: ARLA/CLUSTER: Fonia FM em 144.3 e 144.5

Gomes ct1hix sapo.pt
Terça-Feira, 23 de Novembro de 2010 - 11:32:04 WET

Boas
É só a minha opinião...

Um abraço
Gomes CT1HIX
  ----- Original Message -----
  From: Eduardo A.
  To: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
  Sent: Monday, November 22, 2010 10:23 PM
  Subject: RE: FW: ARLA/CLUSTER: Fonia FM em 144.3 e 144.5

  Boa noite,

  Realmente a faixa é pequena são menos de 2Mhz visto que maior parte dos QSOs são feitos em FM.

  Na parte de repetidores realmente tem uma utilização diminuta.

  Essa da moda das "baixa" é que já não concordo, as bandas baixas são utilizadas exactamente como eram a 25anos e o VHF e UHF tinha muito mais actividade nos repetidores que tem hoje, portanto não vejo que as baixas estejam na moda.

  73

  Eduardo A.

  CT1EEW-CT01110