ARLA/CLUSTER: SHW5113

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Novembro de 2010 - 19:06:55 WET

Não tem que agradecer. Eu tive ligado ao GSM durante 10anos e usei muitos
híbridos iguais ao da foto mas com outras referencias de acordo com a banda
de GSM, PCS ,DCS, UMTS contudo a referencia que tem não vem nos databook da
motorola que tenho mas ao comparar as pinagens de todos os semelhantes
contidos no manual a lógica do pin out desse ic com essa cápsula e
referencia será a que escrevi.Boas experiências.

73 de Hugo Barata CT2HMX

PLC: O Fim da Onda Curta??