ARLA/CLUSTER: Air Force One com a boca na botija!!!

pmafer pmafer gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Novembro de 2010 - 12:11:07 WET

Caro colega Francisco,

Efectivamente também aqui se notou que o trafego no ar ficou todo em holding
à espera que o AF1 descola-se e segui-se a sua rota. Houve uma grande
abertura para dar prioridade à sua passagem.

73's de Paulo Fernandes