ARLA/CLUSTER: Fonia FM em 144.3 e 144.5

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com
Domingo, 21 de Novembro de 2010 - 17:36:47 WET

Boa Tarde!

Eu tenho estado a assistir a este assunto.

Acontece que eu mesmo escutei os 2 colegas em QSO em frequencias improprias.

Recordo-me de um dos OM´s dizer:

- Estou licenciado para a faixa dos 2m nao e? Entao eu falo onde quiser! Quero la saber se aqui e para digitais, sstv ou o que quer que seja...

E depois ainda disse algo, que para ele a legislaçao era complicada, mais parecia chines!

Nao vou tomar nenhuma acçao perante este facto.

Na verdade tenho e vergonha de ter "colegas" assim!

73 de CT2JUT