ARLA/CLUSTER: Air Force One com a boca na botija!!!

Eduardo Arraia arraia e2mec.com
Domingo, 21 de Novembro de 2010 - 11:17:29 WET

Bom dia Paulo e demais,

Ora bem nem mais nem menos, muito bom. Tenho pena de não ter gravado mas não
me lembrei.

Também escutei  e acompanhei as comunicações na frequência primária
(5.598Mhz) de St. Maria Rádio onde o air force 1 ate diz qual a posição
dele.

Em termos de radar só era visível no radar primário, mas levava o
transponder ligado (como é obvio) em modo charli (só sinaliza a
identificação no radar primário e a altitude).

Na verdade existe realmente a mania da perseguição e alguns ate acham que
são os únicos a dominar o espectro radioeléctrico e que o mundo das
radiocomunicações gira á volta deles…. E não se pode saber isto nem aquilo…
Mas enfim os cães ladram e a caravana passa.

73

Eduardo A.

CT1EEW-CT01110