RE: ARLA/CLUSTER: Inibidor de comunicações em LX

Eduardo Arraia arraia e2mec.com
Sexta-Feira, 19 de Novembro de 2010 - 12:21:06 WET

Bom dia,

Que coisa mais patética que já li !!!

Se inibissem as comunicações eles também ficavam sem elas!

As comunicações clássicas (analógicas) já eram… existem muitos métodos
digitais neste momento, e alguns que ate passam despercebidos ao nosso
scanning.

Se fizerem jamming a única maneira de comunicarem vai ter de ser por sinais
de fumo ou luminosos…. Já estou a ver a as forças de segurança, aviação,
logística… de isqueiro e lanterna na mão e os bolsos cheios de papelinhos
para fazer o fumo Hehehehehe

73

Eduardo A.

CT1EEW-CT01110