ARLA/CLUSTER: O Velhínho Acordou.....

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Quarta-Feira, 17 de Novembro de 2010 - 19:17:34 WET

Ai mãe, só aquele misturador que tanto soma como depois subtrai dá que
entender. O facto da misturadora ser uma válvula melhora e muito a sobre
modelação mas a fraqueza dos filtros está lá  e continuou até eles terem
de comprar á collins para instalar no ft-990, esse já uma maquina
razoável, mas alguns furos abaixo da concorrência especialmente da ICOM.
Tive 757  e mudei para a icom pois já não podia dos ouvidos, como
costumava comentar com o ct1oq, parecia que se tinha de limpar os filtros
com alcool hi hi, a ver se não arranhavam mais.
Mesmo o FT-1000 quando comparado com os PROS's, em termos de recepção fica
abaixo uns furos tendo em conta por exemplo o ruído de fundo do equipamento
A linha C é pouco um pouco inferior é B mas aqueles amarelos com o tempo
ficam uma desgraça, pior ainda se estiverem um pouco á humidade.

73
Rodrigo
ct1bxt